domingo, 14 de abril de 2013

Chamando Deus pra briga


                             Chamando Deus pra briga




          Alguns países achando que tem a soberania absoluta da vida de seus compatriotas e atendendo aos desejos daqueles que não creem em Deus, põem em disponível para a morte a existência eterna de seus concidadãos as custas do lucro material que representa um casamento entre pessoas do mesmo sexo. Até entre os animais irracionais, exceto os de reprodução assexuada, sabe-se; só pode existir união entre um macho e uma fêmea, isto é ordem estabelecida pelo Autor da vida e representa também o equilíbrio e a harmonia para o funcionamento de todo o universo por Ele criado. O Ser que desde antes de existir uma estrela já era um criador infinito e antes de existir um oceano já tinha fundado todas as estrelas do universo e Cada planeta, e contado grão a grão cada areia que há sobre cada planeta e tem obediência absoluta em todas as esferas de todas as galáxias e incontáveis buracos negros e tormentas espaciais e oceânicas e terremotos e tsunamis e vulcões que explodem e derramam lavas que dizimam territórios, um Ser que ao criar o ser humano declarou que o homem se unirá a sua mulher e os dois já não serão duas mas uma só carne e estabeleceu este ser como o rei do mundo que Ele criava entre muitos mundos que Ele criou e o demônio como o príncipe deste mundo porque cada decisão é do homem e estes líderes mundiais resolvem chamar o Deus que existe para confrontar autoridade. Mesmo sabendo que Jesus o Deus da vida declarou por sua própria boca, não temam aqueles que só podem fazer mal ao corpo mas nada podem fazer ao espírito e desafiam você, rei do mundo a se curvar ao príncipe que tentou até Jesus pois ele não sabia se era o filho de Deus e por isso tinha que prová-lo e por isso contigo faz a mesma prova, com medo que você siga a Jesus ? Lembre-se do profeta Daniel e outros que não se curvaram a ídolos porque conheciam o Deus da vida pela fé.; Já fazem quase três mil anos e o nome deles permanecem e a Igreja que veio deles ainda está aí com Francisco pois eles já anunciavam a chegada de um salvador o Cristo. Todos os outros desapareceram da importância mas os que creram enfrentaram até leões e as fornalhas por não desobedecerem a Deus.
               Agora nesta nova geração de humanidade, achando que são mais modernos que todas as gerações precedentes cometem os líderes mundiais o erro fatal de suas existências e a ofensa ao Criador de achar que Deus, a perfeição absoluta, o excelso soberano sobre tudo pode evoluir e curvar-se aos passageiros desejos carnais de umas poucas pessoas, só porque quando a base moral de um ser humano é destruída ele se torna vulnerável ao consumo e gera lucro a partir do permanente desejo de superar-se com bens, na tentativa de calar a voz do Espírito que clama dentro de si pois ao criar o ser humano Ele criou o espírito, a alma e a carne e design ou permanente conflito ao determinar: Submetei a terra, subjugai-a, dominai-a e depois Ele disse: Lembra-te que és pó e ao pó retonarás. Quando Deus fez o homem e colocou-o como o ser absoluto sobre a terra e deu a ordem de subjuga-la, submetê-la e domina-la e disse-lhe que o homem é pó e ao pó retornará, estava estabelecido qual seria o conflito: O ser humano é um ser que também possui três naturezas em si, a álmica, a física e a espiritual e a partir daí estava traçado o conflito de vida e morte que existe em todo o ser humano.
O planeta terra não é possível nem com todo o avanço, estudo e evolução tecnológica ou científica que o homem subjugue. O máximo que o ser homem consegue fazer é fazer algumas previsões de tempo para evitar ou contar os mortos quando a terra envia seus tormentos naturais, sorte do japoneses e americanos que os que conduzem seus países não são políticos brasileiros pois as catástrofes que lá acontecem jamais seriam superadas com permanente progresso. A terra do homem começa em seu próprio corpo e esta terra que Deus manda que ele subjugue, domine e encha o planeta com o pensamento povoado de domínio próprio. Vê-se claramente o sucesso até material nas pessoas que têm auto domínio por exemplo militares, universitários, atletas estrangeiros e até ginastas do Brasil e outros, e países inteiros que submetem o corpo a alguma coisa, algum objetivo, alguma meta. Por outro lado se pode olhar o fracasso no encalço de quem se entrega aos prazeres como por exemplo, alcoólatras, viciados de todos os tipos, pedófilos e ainda outros tipos de transvio que não impõem um aparente fracasso, estes são os piores, os que demonstram algum tipo de sucesso como por exemplo tráfico de drogas, pirataria, jogo de bicho, não o jogo em si mas atividades inerentes a ele e homossexualismo. Este último é o pior. É a entrega absoluta do ser álmico e espiritual que existe no ser humano ao ser meramente físico. A alma é o ser homem ou mulher, o Espírito é aquele que existe em todos e é o Espírito Santo que é Deus e vive em todos, é d’Ele que vem os incômodos quando alguma coisa é feita da forma que não deve, ambos são eternos estas são as partes vivas da sua pessoa. Elas são eternas. O ser físico que é o corpo do ser humano que é a parte mortal e passageira e a que mais fala alto ao ser, que tem sede de prazeres e quer o domínio do ser inteiro.Esta é a parte morta do ser humano e caso vença na existência leva o ser inteiro para onde ele vai.
        Quando os líderes do mundo de olho na ganância e do lucro que pode advir dos gays, esquecem que também neles há essas três naturezas e toda a natureza humana é subordinada ao Criador que assiste todos os abusos deste ser ínfimo e pela permanente intercessão da Virgem Maria, ainda não dizimou a humanidade como quando fez nos tempos de Noé ou em Sodoma e Gomorra. Além do mais Ele já falou através de seus autores bíblicos : O bem ou o mal, a vida ou a morte estão diante de ti, o que você pedir lhe será dado. Toda a paciência há n’Ele, a vida de todas as gerações se já chegaram a 10 dias para Ele, pode-se supor, quanto tempo você acha que leva esta geração atual de afrontas ao Altíssimo ?
              Eles querem legalizar o casamento gay e fazer famílias sem pai e mãe, sim com dois pais ou duas mães afrontando os ensinamentos do Altíssimo e as convicções de pobres mortais impondo a cultura do gasto mole para lucro de algum qualquer empresário como fizeram o genezarenos quando Jesus permitiu que os demônios que haviam naquele homem se alojassem nos porcos que eles criavam e os porcos se atiraram no lago e morreram afogados, causando grande prejuízo e eles pediram que Jesus se retirasse da cidade, assim fazem os líderes mundiais, querem expulsar Jesus do mundo para ficarem com o porco lucro dos gays mas Jesus é a vida, não há vida sem Jesus. Ainda que se subjugue a carne totalmente e dê o corpo pra imolação e se dê esmolas mil e venda tudo o que possui em favor dos pobres e ainda mantiver algum rancor, algum ódio, alguma ausência de perdão ao próximo, não será possível viver pois isto é falta de amor e Jesus é amor, não o amor apaixonado da carne que tem um relâmpago de prazer e uma eternidade pra se arrepender. O amor de Deus é plenitude e paz, diz a canção, o prazer físico é a morte. Não desafie a Deus. Não O chame pra briga pois Ele vai ficar calado enquanto você estiver gritando, gemendo, rangendo os dentes e amaldiçoando a Ele enquanto entra com a sua alma sozinho, quer dizer, acompanhado por demônios felizes que compartilharão com homossexuais e simpatizantes as chamas eternas e não há retorno a este mundo para se viver outra vez e fazer nova tentativa. A ideia de reencarnação só é uma bela armadilha do encardido para que se fique iludido com a ideia de hospital espiritual e evolução. A máxima da Igreja são: morte, juízo, inferno, paraíso .Se você crê no seu coração em qualquer desses pensamentos contrários aos ensinamentos de Deus através da Sua Igreja: Homossexualismo ou reencarnacionismo, você está, rejeitando Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário