Fundamentalismo gay, uma realidade que cresce silenciosamente com a sua omissão
Com todas as esferas do poder público das quais se garantem, os homossexuais cercam-se até contra as leis universais da física e tentam impor a negação da lei de que os iguais se repelem e os opostos se atraem num patamar que se pode até dizer que se trata de um fundamentalismo gay do qual se pode dizer apenas todas as coisas e até que faz mal para toda a sociedade em todo o mundo.
É apenas porque um gay para se compensar de todo mal que faz a si mesmo por ser um ser completamente desadequado a natureza para a qual fora criado e que sente em si mesmo, sai comprando do bom e do melhor e gastando todo o dinheiro que tiver em suas mãos, pensando ele que assim sacia a vontade interior de ter qualquer coisa mas é apenas a voz do espírito Santo que habita em todas as criaturas de Deus as quais foram chamadas a serem filhos d’Ele, que ele tenta abafar por não estar bem em si mesmo e por isso gasta todo o dinheiro que estiver em suas mãos com o fim de compensar o apelo interior desta voz, sempre com um vasto sorriso que mostra ao mundo que ele é feliz.
Onde este mundo capitalista se beneficia dessa situação de seres humanos que violam a natureza para a qual foram criados ? O mundo capitalista visa apenas uma coisa no universo: O lucro desenfreado, a venda absoluta e incontestável de tudo o que esteja a venda e o gay é lucro certo para todos os que gostam de vender, por isso já existem até cidades no nordeste que gostam de serem ou terem boas referências para os homossexuais e o prefeito Eduardo Paes se orgulha de ostentar o título de paraíso para os gays do mundo inteiro, porque movimento de gay é lucro certo para todos, menos para eles que acabarão no inferno, e por isso existe todo esse apelo do mundo inteiro para que todos olhem para eles com naturalidade, como se normais fossem e principalmente para que as crianças se familiarizem com essa ideia e até se tornem gays.
Profissionais de educação e psicólogos já não podem mais exercer o seu direito ao ensino da verdade como ela é, vide a pauta de ensino sobre a atração dos opostos e a repulsão dos iguais que é lei universal que agora é perseguida em escolas, o pastor evangélico e psicólogo já é até ameaçado de ter a sua licença cassada pelo conselho federal de psicologia só porque falou que o homossexualismo não é coisa natural, o deputado federal Jair Bolsonaro que já é até execrado no congresso por ser um dos únicos que é capaz de levantar uma bandeira contra isso ou seja, eles querem igualdade de direitos desde que todos concordem com o pensamento ou o modo de vida sem nenhum respeito que eles adotam, os que pedem igualdade de direito exigem que só o ponto de vista deles seja o adotado e aceito por todos. O nome disso é fundamentalismo gay. Quem não diz nada concorda, quem concorda assume que Deus está errado, quem diz que Deus está errado está rejeitando Jesus.
Já está atingindo as raias do fanatismo gay e o mundo sabe como são os fanáticos e que eles nunca trouxeram nada de bom pra ninguém. Agora será no mundo atual onde todos vivem, até você e seus filhos, não faça nada. Fique somente olhando porque sendo ainda uma minoria eles tem mais exigências do que se pode esperar de uma maioria. Quando não forem mais minoria então, o que esperar?
ResponderExcluir